Etapa da Fotocolagem


Hoje existem várias formas de se montar uma fotocolagem legal, mesmo que você não tenha tantas habilidades manuais. Na era da computação tudo é possível, existem vários programas que facilitam na hora de montar as fotos. Você pode escolher o efeito que você quiser, juntas, colocar legenda, deixar a foto em prento e branco, colocar foto em moldura, são infinitas as opções.

Segue abaixo alguns site e programas que vão te ajudar na fotocolagem. Os sites são mais simples e bom para treinar. Eles tem poucos efeitos e bordas, mas são faceis de usar.

Sites:

http://www.montafoto.com/

http://www.meuscrap.com.br/

http://www.animadao.com/

http://www.scrapblog.com/

Programas

Photoshop
Você pode baixar na internet e tem validade de 30 dias.
http://baixaki.ig.com.br/download/Adobe-Photoshop.htm

Photoscape
Tem ferramentas de textos, balões de pensamentos, bordas, etc. Clique para baixarhttp://baixaki.ig.com.br/download/Photoscape.htm

Easy Made Memories
Esse é mais fácil de usar e tem várias opções de desenhos, crianças, temas infantis. Dá para inserir borda, fundos, etc. http://baixaki.ig.com.br/download/EasyMadeMemories.htm

 

SEGUEM ABAIXO MODELOS DE FOTOCOLAGEM CRIATIVAS:

Sobre Viviane Damasceno

Ex- Au pair na cidade Annapolis, MD, EUA (2009-2011), Jornalista com experiência em Assessoria de Comunicação, e agora, uma futura Au pair na Holanda 2012.

Publicado em setembro 20, 2011, em Geral e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário